CMP APROVA CONTAS DO IPM MARACANAÚ

Na manhã desta quarta-feira (09/08) o Conselho Municipal de Previdência do Instituto de Previdência de Maracanaú se reuniu em Sessão Ordinária, na sede daquela Autarquia Previdenciária, quando por mais de duas horas debateu debateu com a Assessoria Contábil questões referentes a Prestação de Contas do RPPS Maracanaú do primeiro quadrimestre de 2023.

Ao final prestados os devidos esclarecimentos e tiradas as dúvidas dos Conselheiros e Conselheiras, o Colegiado por unanimidade deliberou pela aprovação das contas do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú. Maiores detalhes você poderá conferir na ata de reunião do Conselho Municipal de Previdência que em breve estará disponibilizada no site do IPM Maracanaú.