CONSELHO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA E COMITÊ DE INVESTIMENTOS DO IPM MARACANAÚ REUNEM-SE EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA.

Na manhã desta quinta-feira (21) o Conselho Municipal de Previdência e o Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú, assessorados pela LEMA Consultoria de Investimentos, reuniram-se em sessão conjunta, tendo como pauta a apresentação das aplicações e resgates realizados nos Investimentos do Regime Próprio de Previdência Social de Maracanaú realizadas sob a responsabilidade do Comitê e fiscalização do Conselho.

Em virtude de um problema de falta de energia na sede do IPM a sessão foi transferida para o auditório do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação do Município de Maracanaú SUPREMA, a quem agradecemos toda diretoria em nome de sua presidenta Nivia Marques e Elza Pena, nossa Conselheira e vice-presidenta daquela entidade representativa dos Profissionais da Educação de Maracanaú.