SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DO IPM MARACANAÚ

Durante toda manhã desta terça-feira (06/12) o Conselho Municipal de Previdência esteve reunido com o diretor-presidente desta Autarquia Previdenciária Thiago Coelho e a Erick Setúbal Contabilidade-ME para analisar e deliberar sobre as contas do Instituto de Previdência referente ao segundo quadrimestre de 2022, que anteriormente foi analisada por uma Comissão Técnica formada por conselheiros municipais, que emitiu parecer pela aprovação.

Após a análise e debates sobre as números, com a apresentação de algumas considerações por parte dos conselheiros, o colegiado por unanimidade opinou pela aprovação das contas referentes ao segundo quadrimestre de 2022.

Na mesma sessão também houve o registro da vacância do cargo de um dos membros representantes do Poder Legislativo, com a respectiva posse do primeiro suplente como titular para concluir o restante do mandato remanescente, conforme dispõe o art. 12 da lei municipal 1930.

No dia 21 de dezembro o Conselho Municipal de Previdência irá fazer a última sessão do ano, para debater a Política de Investimentos para o ano de 2023, conforme dispõe a legislação municipal e as normas do Banco Central do Brasil e do CMN Conselho Monetário Nacional. (Por Eudasio Menezes).

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: