Na manhã desta quinta-feira, dia 27 de julho de 2023, o Conselho Municipal de Previdência do Instituto de Previdência de Maracanaú, reuniu-se em Sessão Extraordinária para deliberar sobre a realização de seminário em formato híbrido (presencial e online), voltado para os segurados do RPPS Maracanaú.

O Seminário tem o objetivo de esclarecer dúvidas dos segurados sobre as regras para a aposentadoria dos servidores públicos, a luz da Emenda Constitucional 103, de 2019.

Também serão abordados temas como: idade, tempo de contribuição para aposentadoria, regras de integralidade e paridade, pagamento de auxílio por incapacidade temporária, incorporação de vantagens ao vencimento do cargo e muito mais.

O Evento será organizado pela equipe do Conselho Municipal de Previdência – CMP, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do IPM, dos Sindicatos: SISMA e SUPREMA e também pela TV Pitaguary.

Aguardem, em breve estaremos divulgando a data, horário, local e link para inscrição dos participantes presenciais. Vale ressaltar, que as dúvidas dos participantes que irão assistir on-line, também serão esclarecidas.