Na manhã desta quarta-feira (29/03) o Conselho Municipal de Previdência reuniu-se pela última vez em sua atual composição.

Na manhã desta quarta-feira (29/03) o Conselho Municipal de Previdência reuniu-se pela última vez em sua atual composição, já que o atual mandato dos conselheiros termina no próximo dia 05 de abril, quando haverá uma nova composição com algumas reconduções.

Como seu último ato o Colegiado deliberou sobre uma solicitação de servidores municipais sobre a regularização de algumas situações referentes às contribuições Previdenciárias que afetam os servidores municipais.

Conforme dispõe a Lei Municipal 1.930 de 26 de dezembro de 2012, o CMP – Conselho Municipal de Previdência é um órgão paritário composto por representantes dos Poderes
Executivo e Judiciário indicados pelos chefes dos respectivos poderes bem como por reconduções dos servidores indicados por suas entidades representativas.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: