Na tarde desta quarta-feira (15/03) dia do Consumidor, o Diretor-Presidente Thiago Coelho, e o Coordenador de Comunicação, Alexandre Porto do Instituto de Previdência de Maracanaú.

Na tarde desta quarta-feira (15/03) dia do Consumidor, o Diretor-Presidente Thiago Coelho, e o Coordenador de Comunicação, Alexandre Porto do Instituto de Previdência de Maracanaú, além do
Presidente do Conselho Municipal de Previdência daquela Autarquia Previdenciária Eudasio Menezes, se somaram ao prefeito Roberto Pessoa, ao vice-prefeito Neton Lacerda e o deputado Estadual Firmo Camurça, o ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara, dentre outras lideranças políticas locais e estaduais para prestigiar a inauguração da nova sede do Procon – Programa Municipal de Defesa do Consumidor e da Ouvidoria do Município que tem à frente respectivamente o Dr. Reginaldo Vilar e a Ouvidora Janaina Oliveira.

Os dois órgãos municipais irão funcionar na Rua 4, casa 370, Jereissati I, e têm por finalidade ouvir e atender aos anseios dos maracanauenses no que diz respeito à lesão ou ameaça de lesão ao direito do consumidor e também ouvir os reclames da população a respeito da qualidade dos serviços públicos prestados à população de nossa cidade. (Por Alexandre Porto)