O Instituto de Previdência do Município de Maracanaú apoiando as Políticas Públicas de Juventude em Maracanaú, cedeu seu auditório para a Secretaria da Juventude.

O Instituto de Previdência do Município de Maracanaú apoiando as Políticas Públicas de Juventude em Maracanaú, cedeu seu auditório para a Secretaria da Juventude, que durante o dia de hoje (27/10) realizou palestras tendo como público alvo Jovens do Programa Aprendiz com Potência, uma realização do IDEP em Parceria com a SEJUV de Maracanaú.

No decorrer da palestra que trouxe como temática “Sexualidade, Desigualdades de Gênero e Suas Implicações” a professora Edna Moraes, Psicopedagoga, mestre em Sociologia, abordou o assunto de forma didática desmistificando conceituações errôneas que levam desinformação aos jovens e a sociedade, trazendo prejuízos inimagináveis de ordem preconceituosa e discriminatória.

A Formação em Sexualidade e Gênero tem como objetivos trazer a reflexao sobre as implicações das desigualdades de gênero na sociedade, a partir das construções sociais e históricas e resignificar e transformar o olhar da Juventude para superação das desigualdades entre os gêneros.

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: