NÃO PERCAM – Na próxima segunda-feira dia 11de abril, a partir das 14:30 horas ao vivo em edição extra do Programa Conexão Agora.

Na próxima segunda-feira dia 11de abril, a partir das14:30 horas ao vivo em edição extra do Programa Conexão Agora, transmitido simultâneamente no YouTube e Instagram da TV Pitaguary (@tvpitaguaryoficial) o Diretor-Presidente do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú (@ipm_maracanau) Thiago Coelho estará com Eudasio Menezes presidente do Conselho Municipal de Previdência, em um Programa voltado exclusivamente os servidores públicos efetivos do município de Maracanaú.

O tema de debate será o Projeto de Lei n° 040 que está tramitando na Câmara de Vereadores e que instrui o Regime de Previdência Complementar para os servidores públicos efetivos do Município.

Na ocasião será explicado quais as implicações para os servidores e também serão respondendos ao vivo os questionamentos que forem feitos sobre a matéria.