Na manhã desta terça-feira (05/04), sob a presidência de Eudasio Menezes, reuniu-se em caráter extraordinário, o Conselho Municipal de Previdência do Município de Maracanaú.

Na manhã desta terça-feira (05/04), sob a presidência de Eudasio Menezes, reuniu-se em caráter extraordinário, o Conselho Municipal de Previdência do Município de Maracanaú, para debater e deliberar sobre alterações na Política de Investimentos 2022 propostas por força de norma federal.

As explicações sobre as alterações na PI 2022 foram feitas pelos representantes da Consultoria Lema e do Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência do Município.

Depois de ouvirem atentamente as explicações dos técnicos e terem suas dúvidas esclarecidas, os membros do Colegiado aprovaram por unanimidade as alterações propostas, na Política de Investimentos para 2022.