Reunião Extraordinária

Reunião Extraordinária do Conselho Municipal do IPM

Encerrada a pouco a reunião extraordinária do Conselho Municipal de Previdência do Município de Maracanaú, onde foi apresentada a Lei Municipal 2.837 de 29 de agosto de 2019 que extinguiu a segregação de massas do RPPS dos servidores municipais de Maracanaú e reajustou a alíquota do município, bem como o estudo atuarial que possibilitou a referida mudança e foi realizado e apresentado pelo profissional Felipe Silvério. Além da presença do presidente do IPM Maracanaú Thiago Coelho.

A reunião contou com as presença dos Conselheiros:
Vilani Oliveira, Andréa Cidália Maria José Nunes e Raimunda Pereira indicadas pelo SUPREMA. Marcos Brito, Antônio Pontes e Acioly Mesquita indicados pelo SISMA, Rafael Lacerda e Lucinildo Frota representando o Legislativo.

Segue Lei

Lei 2.837, 29-08-2019 – Extingue a técnica de segregação de Massas no âmbito do Regime Próprio de Previdência