Durante toda manhã desta quarta-feira (24/08) o Pleno CMP – Conselho Municipal de Previdência de Maracanaú debateu pauta encaminhada pela Diretoria Executiva do IPM Maracanaú vislumbrando a aquisição de uma sede própria. O IPM – Instituto de Previdência do Município atualmente encontra-se sediado em um imóvel alugado. Registre-se na sessão de hoje as ilustres presenças do Presidente do SISMA Paulo Almeida e do Presidente do SUPREMA Pedro Hermano.

Por mais de duas horas os conselheiros ouviram as esplanações sobre a pauta feitas pelo diretor-presidente do IPM Thiago Coelho que explicou aspectos técnicos legais conforme documentos previamente disponibilizados aos conselheiros, ao final os membros do CMP fizeram questionamentos e tiveram suas dúvidas respondidas, contudo, para garantir maior segurança no momento de deliberar o pleno decidiu por unanimidade oficiar a diretoria do IPM no sentido de providenciar respostas para alguns questionamentos específicos para embasar melhor os conselheiros e conselheiras no momento de decidir. Maiores detalhe você poderá ler na ata da sessão que será disponibilizada no site do IPM em breve.