CONSELHO DE PREVIDÊNCIA REUNE COMISSÃO TÉCNICA PARA ANALISAR AS CONTAS DO IPM DO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2024

De 03 a 05 de julho de 2024, uma Comissão Técnica do Conselho Municipal de Previdência formada por Emanuella Oliveira – representante do Poder Executivo, Ciciliane Bezerra – representante do Poder Legislativo e Andréa Cidália – representante dos servidores e segurados do RPPS de Maracanaú, nos termos do Regimento Interno do CMP, com o apoio do presidente do Conselho, Eudasio Menezes, do diretor-presidente do IPM, Thiago Coelho e da Assessoria Contábil Erick Setúbal – ME, na pessoa da senhora Anne Claudene, reuniram-se para analisar as contas desta Autarquia Previdenciária referente ao primeiro trimestre de 2024.
O objetivo da Comissão é verificar toda documentação e emitir parecer conclusivo sobre a viabilidade ou não da aprovação das referidas contas. O parecer é direcionado ao presidente do Conselho, que submete à apreciação do Pleno na primeira sessão seguinte a sua conclusão.
Na ocasião, o diretor-presidente do Instituto de Previdência do Município – IPM, senhor Thiago Coelho, apresentou a Comissão o Prêmio Destaque Brasil Investimentos 2024, conferido ao IPM pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais, pela posição de destaque em sua categoria.