Na manhã desta quarta-feira (31/05) o Conselho Municipal de Previdência de Maracanaú reuniu-se em Sessão Extraordinária para deliberar sobre a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2022.

Após as esplanações feitas pela assessoria contábil nas pessoas de Erick Setúbal e Anne Claudene, e pelo diretor-presidente do Instituto de Previdência Thiago Coelho, o presidente do Colegiado Eudasio Menezes, concedeu a palavra aos conselheiros e conselheiras nos termos do Regimento Interno, para que os mesmos apresentassem suas dúvidas e considerações e ao final dos debates e sanadas todas as dúvidas a prestação de contas do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú referentes ao terceiro quadrimestre de 2022, foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade.