Na manhã desta quarta-feira (08/11) o Conselho Municipal de Previdência do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú.

Na manhã desta quarta-feira (08/11) o Conselho Municipal de Previdência do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú, reuniu-se em sessão ordinária para tratar de aspectos referentes à aplicação da Lei Municipal n° 2.684 de 24 de janeiro de 2018, no que diz respeito à parcelas incorporáveis para fins de contribuição Previdenciária. A pauta foi requerida por um servidor municipal que também é membro do Colegiado. Outros outros aspectos dentro da mesma temática também formam debatidos. Em virtude da complexidade da matéria o Conselho solicitou relatórios e parecer jurídico sobre o assunto que deverão ser entregues até o dia 22 de março, ficando determinada a data de 29 do mesmo mês para que o Colegiado se reuna em sessão extraordinária para tomar uma decisão sobre o assunto.