REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA

Na manhã desta quarta-feira (23/11) o Conselho Municipal de Previdência de Maracanaú reuniu-se com o diretor-presidente e presidente do Comitê de Investimentos do IPM Maracanaú e a assessoria jurídica para tratar de assuntos referentes as estratégias de investimentos e alocação de recursos desta Autarquia Previdenciária.

Ao final da sessão dentre outras deliberações o Conselho Municipal Autorizou que os membros do Comitê de Investimentos a atuar sem consulta prévia ao Colegiado, desde que tais movimentações sejam feitas em títulos públicos e visem rentabilidade de no mínimo um retorno de IPCA+5,80% quando se tratar de títulos pré-fixados e retorno maior ou igual a 12% ao anos no caso de pós-fixados.