REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE PREVIDÊNCIA DE MARACANAÚ

Na manhã desta quarta-feira (20/07), o Conselho Municipal de Previdência de Maracanaú realizou mais uma sessão extraordinária, quando por mais de duas horas ouviram atentamente a Diretoria Executiva, o Comitê de Investimentos e as assessorias Contábil e de Investimentos que foram convidadas pelos Conselheiros em sessão ordinária dia 13 de julho, para esclarecer alguns detalhes técnicos sobre a prestação de Contas do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú, referente ao primeiro quadrimestre do ano de 2022.

Depois da exposição e explicação dos dados técnicos sobre os investimentos e da contabilidade feita pelos convidados, foi a vez do presidente do IPM Maracanaú fazer uma explanação sobre as oscilações do mercado, considerando o momento de instabilidade econômica mundial, com a agravante da crise política no Brasil. Feito tais esclarecimentos foi concedida à palavra aos conselheiros nos termos do Regimento Interno, e estes expuseram seus pontos de vistas e questionamentos, tendo suas dúvidas esclarecidas.