CONSELHO DE PREVIDÊNCIA APROVA POLÍTICA DE INVESTIMENTOS PARA EXERCÍCIO DE 2022.

Na manhã desta quarta-feira (17/11) sob a presidência de Eudasio Menezes, realizou-se uma sessão extraordinária do Conselho Municipal de Previdência, órgão colegiado tripartite de caráter deliberativo que tem dentre suas atribuições fiscalizar as contas e a administração do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú.

Participaram da sessão os Conselheiros e Conselheiras Danúbia Rocha, Jaira Rocha, Mazé Nunes, Francisco Freire, Emerson Massa, Maria Emanuela e Leoncia Lopes. Na ocasião hoje por mais de três horas, os Conselheiros e Conselheiras debateram a Política de Investimentos para o ano de 2022.

A proposta foi elaborada e apresentada pela Lema Consultoria de Investimentos, representada por Mateus Crisóstomo e por
Thiago Coelho e Michaele Feitosa que são membros da Diretoria Executiva e do Comitê de Investimentos do IPM Maracanaú.

Ao final dos debates, feitos os devidos esclarecimentos e alterações propostas pelos membros do Colegiado, a proposta foi colocada para votação, sendo aprovada por unânimidade pelo Colegiado, devendo agora ser encaminhada à Secretaria Nacional de Previdência Social e também disponibilizada no Site do IPM para conhecimento dos servidores e segurados do Regime Próprio de Previdência do Município de Maracanaú.

(Por Eudasio Menezes)

Você pode gostar...

%d blogueiros gostam disto: