Na manhã desta quarta-feira (08/09) foi realizada mais uma sessão ordinária do Conselho de Previdência do Município de Maracanaú.

Na manhã desta quarta-feira (08/09) aconteceu mais uma reunião do Conselho Municipal de Previdência do Instituto de Previdência do Município de Maracanaú, quando por mais de três horas os conselheiros municipais debateram temas importantes para os servidores e para o Regime Próprio de Previdência, como por exemplo a adoção de medidas que visem a melhoria na qualidade e  agilidade no atendimento dos segurados em processo de aposentadoria, bem como a criação de mecanismos mais eficazes para controle e fiscalização das aplicações dos recursos dos segurados quanto aos investimentos, aplicações os serviços oferecidos pelo IPM Maracanaú.